sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Vida

Impressionante como algo tão simples pode ser desperdicado por uma pessoa só...
Mas para mim acabou, está na altura de deixar de ter pena de mim próprio e agarrar a minha vida antes que seja tarde de mais, finalmente consigo respirar um pouco de felicidade, só isso já me deixa tranquilo, peço desculpa a quem desiludi durante os meus devaneios e não prometo que não voltará a acontecer porque eu não sei o dia de amanhã, mas hoje, e só por hoje não o farei, porque hoje EU controlo a minha vida e isso basta-me, por hoje sou livre, por hoje agradeço...obrigado seja lá a quem for por me dar mais uma oportunidade de desta vez fazer a coisa certa...

E no final os beatles é que tinham razão...

All You Need Is Love...

ass: Renato Fernandes

6 comentários:

Anónimo disse...

Em primeiro lugar quero te dizer que fico muito contente por ver que estas feliz neste momento e que estás decidido a mudar as coisas para que essa felicidade continue.
Irei enfrentar-te quando for a altura certa. E não é que me tenhas desiludido, simplesmente desapareceste repentinamente da minha vida, quando eu menos esperava, mas como tu próprio disseste despareceste da tua vida em primeiro lugar. Não sei se tens noção, mas és uma pessoa que marca as pessoas e o teu desaparecimento deixou um vazio, um lugar por preencher com respostas e com a tua presença. Também tenho noção que a vida não nos permite muitas vezes estar presente, constantemente, na vida das pessoas que queremos, mas infelizmente sou um ser sonhador que tenta sempre manter-se na vida de toda a gente, ainda que isso por vezes me leve a uma quebra de forças. Mas isso já é outra conversa.
Se estás realmente decidido a "concertar o presente afectado por um passado tremulo", vai chegar a altura certa e vais remendar.

Bom vou continuar aqui a ver o seguimento das tuas decisões e na altura certa falaremos de tudo isto.

PS- é so para remendar quando escrevi "tocado/o" era para ser "tocado/a"

Anónimo disse...

misterio...

Joey disse...

Passamos por fases. Pulamos de alegria, batemos com a cabeça nas paredes, sonhamos, perdemos a esperança, lutamos, desistimos.

Espero que esta seja para ti um momento de felicidade e tranquilidade. E se assim for, espero tambem que faças desta fase uma fase não momentanea, mas continua.
Espero realmente que aprendas contigo proprio e que deixes que os outros se deixem chegar a ti porque aprendemos também uns com os outros.

Faz da tua vida uma vida feliz!

Nothing Man disse...

faço sim...só gostava de saber quem é a pessoa k eu tanto desiludi k me anda a deixar estas msgs...

Anónimo disse...

Para què tanta curiosidade?!

Nothing Man disse...

porque sou um ser curioso e quero saber tudo....