sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Birth

Dou assim por iniciado, este espaço magnifico que será, muito em breve, um blog de culto...
narcisismos à parte gostaria de salientar o facto do nome deste blog (para quem me conhece já o sabe) ser não mais que uma humilde forma de mostrar o meu agradecimento (e de certa forma obcessão) ao senhor Eddie Vedder (eu nunca poderia deixar de o mencionar neste primeiro post)...

Sendo também bastante verdade que neste universo silêncioso que é a internet, há por vezes um ruído representado por tal vasta quantidade de informação que por aqui navega (ou se afoga)...Perceberam a ligação? Não? Não faz mal, eu percebo...e o blog é meu portanto faço o que quero...

Sem mais nada a acrescentar a este meu virgem post queria apenas deixar os meus cumprimentos aquela entidade ESCABROSA (outra menção que não havia de aqui faltar) que se auto-entitula LSHC...

PS: E MAIS PODEROSO QUE TUDO ISTO...É O BURNESS...

Sem comentários: