domingo, 25 de novembro de 2007

Memórias

Eis que dou por mim a ter outro momento de nostalgia, recordo-me do longiquo ano de 1994, quando ainda era apenas uma criança extremamente irritante, entrar no velhinho HONDA CIVIC dos meus pais e escolher uma das muitas (hoje defuntas) K7's e introduzi-la no igualmente velho radio...Ora criança inocente como era, lembro-me de bater o pézinho e abanar a caixa craniana ao som da seguinte musica...




Eu sei, Eu sei...Mas na altura não sabia nem tinha qualquer noção do facto...E também só tive oportunidade de ver este teledisco (porque afinal em miados dos anos 80 ninguem dizia videoclip) cerca de uma década mais tarde...E fez-se luz na minha cabeça...QUE COISA ABICHANADA É ESTA QUE EU TANTO GOSTAVA DE OUVIR?

Pois, acho que ainda não recuperei do choque...Principalmente da figura do senhor (quem diz senhor diz bichona) vocalista Marian Gold...Verdadeiramente assustador...

Mais assustador ainda é que estou a ouvir a musica em repeat à meia hora...Estarei infectado? Meu Deus que me estará a acontecer? Porquê?

PS: Se há algo que me conforta no meio de tanta paneleirice é o facto dos Guano Apes anos mais tarde terem feito algo de muito interessante com a mesma musica...

11 comentários:

Anónimo disse...

Nostalgia...grandes sons passavam nesse Civic......Abichanados ou não...Grandes Clássicos!!!

Anónimo disse...

Pois eu logo vi que esse ken que há em ti vinha de algum lado ! LOOOOOL

Anónimo disse...

"Meu Deus que me estará a acontecer?". fugiu-te a boca pa verdade. Porque supostamente nao eras tu Deus? lol.

enfim... adiante!

Digamos que é mesmo um bocado abichanado, mas o mais chocante nem é isso porque, afinal de contas eras uma criança e nao tinhas muita noção das coisas, mas agr ja devias ser mais crescidinho e nao estar com essa musica em repeat. Enfim... crianças!

Nothing Man disse...

eu adoro falar de mim na terceira pessoa....puro egocentrismo eu sei, mas afinal nao seria Deus se nao o fosse...

Anónimo disse...

Ha desculpas mesmo esfarrapadas! lol. mas pronto... eu nem vou dar muita importancia a issso. lol

Anónimo disse...

Opa...COMAM-SE!!! :D

Anónimo disse...

continuo a axar k o alcool fodeut a cabeça e tiveste uma infancia muito triste ^^

filipe

Nothing Man disse...

Por acaso tive um infancia feliz...abichanada mas feliz....

Anónimo disse...

Fdx......infancia abichanada mas feliz....???Aiiiiiii... MEDOOO!!

Anónimo disse...

ja bebias na altura era? :P

filipe ^^

andreiascm disse...

LOl não comento sim ?