sábado, 24 de novembro de 2007

Escrita Bélica

Numa das minhas muitas viagens cerebrais, criei uma frase que deu que falar pela sua estrutura aparentemente apelativa...

"A semântica da vida, não pode ser contrariada pelo espectro que vêm do céu"

Ora nem todos têm tal capacidade de criação, e de reinvenção de frases por uso de palavras completamente abstractas, no sentido em que a frase acaba de facto por não fazer sentido algum...

De facto nem o título deste post faz sentido...Mas digam-me, que ficou bonito lá isso ficou...

Para citar um grande amigo meu no momento em que tal frase se coligou na minha cabeça e fluiu por entre as minhas cordas vocais... "O QUÊ?!"

2 comentários:

Anónimo disse...

Aqui so te posso fazer uma pergunta.O QUE RAIO E QUE ACABASTE DE ESCREVER!!??..eu sei que �s um pouco estranho..mas este texto e completamente descabido!!
PS: desculpa a sinceridade..mas temos que te abrir os olhos para tu n�o cometeres o mesmo erro..LOl

Nothing Man disse...

cale-se...este texto é das coisas mais belas que algumas vez foram escritas...nao faz sentido é verdade...mas nao deixa de ser belo...